Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Revisão: WrestleMania XXIX

por Bruno Ferreira, em 09.04.13

 

Se forem ver o meu vídeo aqui no blog das minhas previsões para o evento, verão que eu disse que a WrestleMania 29 ia ser fraca e não é que foi mesmo? Nunca me engano meus caros! Aliás, esta WM está entre as piores de sempre na minha opinião, é o que acontece quando a WWE vê que fez dinheiro suficiente com o evento e depois "caga-se" para o Wrestling em si! Uma coisa que deixo já aqui escrito que estava excelente, foi o stage do PPV, o cenário estava lindo, mas infelizmente, os stages não fazem bons combates!

 

 

No pre-show vimos o campeão intercontinental Wade Barrett a defender o seu título frente a The Miz! Combate esse que se viria a repetir na Raw a seguir ao PPV e que seria bem melhor, mas pronto! A rivalidade entre os dois não tinha nada de especial, nem sequer chamou atenção do público no evento, em si o combate foi fraco, com alguns botches por parte de The Miz, mas este último acabou por vencer com o Figure 4 para se tornar no novo campeão Intercontinental, combate fraco, mas eu ainda dei um desconto, pois estávamos no pre-show!

 

 

Começa a WrestleMania e para abrir o show, temos The Shield vs. Randy Orton, Sheamus e Big Show! Combate tag team interessante, apesar de um achar que a WWE ainda não sabe o que quer fazer com os The Shield! Esta seria a altura perfeita para ver um heel-turn de Randy Orton, mas no entanto vimos um Big Show a virar as costas á sua equipa e a deixar que os The Shield conseguissem a vitória! No entanto, foi um resultado previsível!

 

 

De seguida, tivemos Mark Henry vs. Ryback! Como tinha previsto, combate lento, com o púbico completamente desligado! A duração deste combate foi curta em que na maior parte do tempo, vimos Mark Henry a dominar, no final vimos Mark Henry a vencer de uma maneira (muito) esquisita, penso mesmo que aquele não era o final previsto e foi botchado! Depois do combate, Ryback passou-se e atacou Ryback! Lento e sem interesse, foi isto mesmo!

 

 

Este sim foi um combate tag tem bem interessante! Bastante acção e rapidez do inicio ao fim e em que não era fácil prever um vencedor, eu achava que iria ser o fim da Team Hell No na WrestleMania, mas o mesmo não aconteceu e Kane e Daniel Bryan conseguiram a vitória e mantiveram assim os seus títulos de equipa! No final do combate viu-se um momento bem bonito em que 80 mil pessoas gritavam "YES! YES! YES!" juntamente com Daniel Bryan! Até a este momento da WrestleMania, este era o único combate que se aproveitava!

 

 

Fandango fez a sua estreia na WWE na WrestleMania, coisa de grande valor visto que era uma estreia! Combateu contra o grande Chris Jericho que como já se sabe, gosta de elevar o jovens! Fandango veio a ganhar o combate, resultado esse que já se adivinhava ao longe, mas mesmo assim o combate não foi grande pistola, não sei se por nervosismo de Fandango ou lá o que foi, simplesmente o público não reagiu! Os botches na fase final do combate também não ajudaram nada!

 

 

Desde sempre que eu disse que este combate não tinha calibre para ser pelo título mundial! Del Rio estava a ser interessante como campeão, mas não percebo o que as pessoas vêem no Jack Swagger, é lento e botchar é com ele! O combate acabou por sair de certa forma razoável com Del Rio a vencer por submissão e a reter o título mundial, mas mesmo assim não esteve á altura do título mundial! E mais uma vez, a vitória de Del Rio viu-se ao longe!

 

 

Undertaker vs. CM Punk, combate da noite e sem sombras de dúvida! De realçar a entrada de CM Punk, com os Living Colour a tocar ao vivo e também para a entrada de Undertaker que esteve qualquer coisa também! Undertaker com a má forma, veio a surpreender, a mesa dos comentadores espanhóis foi uma pena não ter partido e a fase final do combate, com aqueles contra-ataque atrás de contra-ataque foi fenomenal Claro que a vitória de Undertaker já era prevista, mas o combate entre estes dois foi mesmo muito bom!

 

 

Creio que este combate levou um bocado por tabela devido ao público estar exausto com o combate anterior, no entanto julgo que não deixou de ser um bom combate! Sempre acreditei na vitória do Triple H e a mesma acabou por acontecer! Foi um combate bastante duro, até que Triple H e Brock Lensar saíram mesmo com mazelas do combate, no entanto penso que se o mesmo tivesse durado menos tempo, o público não se tinha "fartado"!

 

 

O main-event foi muito do mesmo do ano passado! Aliás, até considero que o combate entre The Rock e John Cena foi melhor na WM28! Como já disse, foi um main-event fraco, com uma história fraca, com a WWE a tentar enfiar pela garganta dos seus adeptos aquele cenário bonito entre Cena e Rocky depois do combate, no entanto o público não engoliu! Houve cânticos de "boring" e até mesmo silêncios de morte durante o main-event, isto mostra como foi fraco o main-event da WrestleMania 29 e o evento por si mesmo! Quanto á vitória do John Cena, mais uma vez a mesma palavra: previsível!

 

P.S.1. Não mencionei o mini-concerto do Diddy, pois o mesmo foi uma desgraça!

P.S.2. A Raw de ontem, logo após á WrestleMania, foi 100x do que a WrestleMania 29, agora pensem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:




Mais sobre mim

foto do autor


Twitter


A Jogar:



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D